O Dia dos Namorados chegou! Se você fica nervoso querendo fazer algo diferente e não sabe nem por onde começar, não se preocupe: a gente preparou um post cheio de ideias maravilhosas para um programa a dois inesquecível.

1 – Cineminha alternativo

Ao invés de ir ao cinema, que tal preparar um jantarzinho especial, escolher o seu filme favorito (ou o dele!) e curtir no conforto do sofá de casa? Os cinemas estarão superlotados e, muito provavelmente, vai ser aquela bagunça para descolar um filme legal em um horário bom para os dois. Caso você não esteja na pegada de ver um filme, escolha alguma série bacana ou faça uma playlist de vídeos engraçados no YouTube!

2 – Tour pela cidade

Você já parou para pensar se realmente conhece a cidade onde mora? Quando viajamos, a ideia é descobrir cada pedacinho secreto do local, visitando todos os pontos turísticos em tempo recorde. Pois bem: não deixe a sua própria cidade de lado! Muitas vezes, a gente mal visita locais que podem ter uma história incrível, ou uma exposição que pode deixar você boquiaberta. Selecione programas locais para fazer no dia 12: vale visitar um parque ou museu, dar uma volta em algum bairro pouco conhecido por vocês ou até sentar em um restaurante ou bar nunca visitado.

3 – Que tal um jogo de futebol?

Se você não é fã do esporte, a ideia pode até parecer um tédio, mas acredite: você vai acabar se divertindo MUITO. Levar o namorado para ver o jogo do seu time no fim de semana pode ser uma experiência única. Muitas vezes, os meninos perdem a vergonha e gritam, pulam, choram! É uma ótima chance para fazê-lo muito feliz.

4 – Viaje

Já pensou em pegar um ônibus e ir visitar aquela cidade do interior? Sair da rotina, dos hábitos da sua cidade, pode fazer um bem danado! Curta um diazinho longe de tudo que vocês conhecem, uma delícia ❤

5 – Inusitados

Que tal fazer coisas que vocês nunca fizeram? Como uma aula experimental de dança de salão a dois, ou uma aulinha de culinária para cozinhar algo juntos. E se forem ao parque praticar algum exercício?! Vale pedalar, correr, passear com o pet…

6 – Piquenique

Não deu para curtir um bom restaurante? Faça o seu próprio lanchinho. Escolham um lugar especial, com uma vista linda, leve uma canga e sentem-se, abraçadinhos, curtindo a vibe do momento.