Redação G8 News
jornalismo@g8news.com.br

 

A atriz, Jeniffer Oliveira, de 19 anos, que interpreta a personagem Flora na novela “Malhação – Vidas Brasileiras”, da TV Globo, revelou que foi agredida pelo então namorado Douglas Sampaio, que também é ator. O caso aconteceu no bar Coco Mambo, no Rio de Janeiro. Jeniffer já prestou queixa na delegacia da Barra da Tijuca.

“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas”, disse Jennifer ao jornal carioca O Globo.

A atriz ainda desabafou no Instagram e no post disse que espera por justiça para o caso dela e, de alguma forma com a sua experiência, ajudar outras mulheres que possam passar pelo mesmo que ela passou.

Em 2016, Douglas foi denunciado pela ex-noiva, Rayanne Morais, por agressão. Na época, Douglas negou a acusação. Agora, o ator também nega que tenha agredido Jennifer.