Redação G8 News
jornalismo@g8news.com.br

 

Após ter sido diagnosticada com tuberculose e ter ficado quatro meses longe dos palcos para tratar da doença, a cantora de sertanejo Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, voltou a trabalhar. Simaria conversou com a imprensa nesta terça-feira (07), antes do primeiro show, e revelou que por conta da doença, acabou sofrendo com outros problemas de saúde como anemia, chegando a pesar 42 kg, além de perder os dentes.

“Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas [nos dentes] que tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados. (…) Estou igual uma vampira, quando você arranca os dentes fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre”, diz.

De acordo com a cantora, o médico alegou que só irá mexer nos dentes dela, quando o estado de saúde estiver “100%”. Como se já não bastasse todos esses transtornos, a cantora ainda descobriu que teve H. pylori, uma bactéria que pode causar câncer no estômago.