O filho do prefeito de Salinas da Margarida (BA), Filipe Fernandes Pedreira, está sendo acusado de agredir a sua esposa, a estudante de Direito, Clara Emanuele Santos Vieira. Segundo ela, a agressão aconteceu na última terça-feira (8), em seu apartamento, em Santo Antônio de Jesus.

A vítima também é filha de outro prefeito, do município de Muniz Ferreira (BA), e revelou que já estava separada do agressor há 15 dias, também em virtude de outra agressão que tinha sofrido.

Ela foi bastante agredida, segundo revelou: “Me bateu muito, cortou meu cabelo, falava o tempo todo que ia me deixar careca e que ninguém mais ia me querer”.

Mesmo fugindo para a casa dos pais, Clara foi seguida pelo marido. Ele chegou a arrombar as portas do imóvel, agrediu o pai dela e ainda jogou spray de pimenta que acabou afetando o filho do casal.

O agressor alegou que agiu movido por ciúmes. A jovem conseguiu uma medida protetiva, após prestar queixa na delegacia de Santo Antônio de Jesus e durante três meses o acusado não poderá se aproximar dela e nem do filho.