Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) disse que tem conversado com o PRB para conquistar o apoio do partido à postulação dele a Câmara Alta do Congresso Nacional.

“Tenho conversando muito com [Márcio] Marinho e Tia Eron. Tenho deixado clara a legitimidade do PRB para ficar na chapa. Sei muito bem o tamanho do partido e a legitimidade. Mas sinto no coração que vai terminar com o PRB apoiando a minha candidatura. Não há nenhuma rejeição ao meu nome”, afirmou, em entrevista ao Metro1.

O PRB e PSC, ambos ligados a igrejas evangélicas, disputam vagas na composição do pré-candidato ao governo, José Ronaldo (DEM). O cantor-político afirmou, ainda, que o aspirante ao Palácio de Ondina e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), estão hoje com “coração totalmente inclinado” a apoiá-lo.

Irmão Lázaro também desenhou a “chapa dos sonhos”. Para ele, a composição deve ter Zé Ronaldo na cabeça, ele e Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), para o Senado, e a vereadora de Salvador, Ireuda Silva (PRB), como vice.

“Essa é a chapa dos meus sonhos. Esse é o meu desejo. O PRB tem legitimidade para indicar o vice e o Senado. Um grande nome seria o de Tia Eron, mas ela tem dito que o PRB tem um projeto. Então, Ireuda seria um bom nome para a vice ou para o Senado também”, ressaltou. Metro1