Redação G8 News
jornalismo@g8news.com.br

 

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, publicou no Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (10), o edital do concurso público para Professor de Ensino Fundamental. De acordo com o edital, estão sendo oferecidas 44 vagas em ampla concorrência. As inscrições começam às 10h desta terça-feira (10) e seguem até às 23h59 do dia 6 de agosto de 2018 no site. A taxa de inscrição custa R$ 100 e o salário inicial é de R$ 2.009,13.

O edital não informa a data da divulgação do resulto, apenas revela que será na mesma data da divulgação do espelho da folha de respostas e de redação. As provas objetivas e de redação serão aplicadas na data provável de 02 de setembro de 2018, em horário e local a serem informados através do edital e no cartão de informação do candidato.

A isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada por pessoas com deficiência e com renda familiar de até dois salários mínimos, no período das 10h desta terça-feira até às 23h59 do dia 17 de julho. A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até a data provável de 25 de julho no site.

Mais informações no edital, confira aqui.