Redação G8 News
jornalismo@g8news.com.br

 

Foram aplicadas neste domingo (3), as provas referentes à seleção de profissionais que atuarão em serviços e programas do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), na Prefeitura de Vitória da Conquista. A seleção visa à contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro reserva. Ao todo, participaram 4690 pessoas. Eles concorrem, entre outras vagas, para administrador, bibliotecário, advogado, psicólogo, pedagogo, agente administrativo, educador e assistente social.

As provas objetivas foram de conhecimentos específicos, com caráter eliminatório e classificatório. Elas foram aplicadas em nove escolas municipais e estaduais. Os secretários municipais de Governo, Geanne Oliveira, de Administração, Jonas Sala e da Transparência e do Controle, Diego Gomes, visitaram estes locais.

“Aconteceu tudo dentro da normalidade. Percorremos as escolas para verificar o operacional e a logística, que funcionaram perfeitamente”, destacou a secretária Geanne. Ela salientou ainda que: “por decisão do prefeito Herzem Gusmão, todo o processo seletivo foi informatizado para garantir toda lisura e transparência necessárias”.

O gabarito deve ser divulgado esta segunda-feira (4) no Diário Oficial do Município.