Olha só como é Ivete Sangalo! A cantora, que completa 46 anos neste domingo (27) 46 anos, surpreendeu dezenas de fãs ao improvisar um pocket show na porta do condomínio Morada dos Cardeais onde mora, em Salvador. O grupo assistiu a apresentação do portão do prédio de Ivete, que ainda pediu para a galera escolher as músicas que ela cantou.

“Preparei essa onda para vocês aqui, porque todo ano a gente tá aqui [no dia do aniversário dela]”, disse a artista, que cantou  canções como “Acelera aê”, “Oba Oba”, “Eva”, e outros hits.

De macacão e sandália rasteira, Ivete animou a galera acompanhada de um dos músicos dela, que tocou violão. O filho Marcelo também desceu para ver o show da mãe. “É carnaval da Bahia, circuito Campo Grande hoje, heim!”, brincou Veveta.

A cantora, que normalmente não fala sobre política, ainda falou sobre a greve dos caminhoneiros.  “Se a gente não reclamar, ninguém escuta. Por mais transtorno que tenha causado, o trabalho deles precisa ser reconhecido”, afirmou. Correio*