Redação G8 News
jornalismo@g8news.com.br

 

Criado em 1985, por um grupo de missionários católicos, em São José dos Campos, em São Paulo, o ministério Vida Reluz se tornou um dos grupos mais populares entre os católicos brasileiros, ao ponto em que é muito improvável encontrar algum fiel que não saiba cantar uma das suas músicas, ainda que não conheça o grupo. Após mais de 10 anos sem realizar um show em Salvador, o Vida Reluz irá se apresentar na quarta edição do Festival da Alegria, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, neste sábado (2), a partir das 11 horas.

O Festival da Alegria é um dos maiores festivais católicos de Salvador, e fará esse ano uma edição retrô, resgatando as canções antigas que mais marcaram a Igreja Católica do Brasil. Realizado pela Paróquia São Paulo Missionário, a programação ainda contará com adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa presidida pelo pároco Cleiton Alencar, apresentação teatral da Comunidade Católica Shalom e do cantor missionário católico Ramon Brito. O evento ainda contará com área de alimentação e espaço kids.

“É mais do que um entretenimento, mas também de fraternidade, de perceber a comunhão da Igreja, nutrir esse espírito de família e ter um encontro com o Senhor, através de todas as atividades que a gente apresenta no festival”, conta o padre Cleiton Alencar.

Os ingressos estão à venda na secretaria paroquial, que fica na Fazenda Grande II, e custam R$ 20. No dia do evento os participantes ainda podem colaborar com 1kg de alimento não perecível. Informações pelo telefone (71) 3022-2614.