O Vitória venceu o Ceará neste domingo, 20, pela manhã, por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, pela sexta rodada do do Campeonato Brasileiro. O time da casa deixou a zona de rebaixamento e subiu para a décima colocação, com sete pontos, enquanto os cearenses, com apenas três pontos, estão em penúltimo.

O rubro-negro começou melhor, mas tinha dificuldades para finalizar para o gol de Éverson. Até que, aos 20 minutos, Neilton deu passe na medida para Wallyson, que saiu cara a cara com o goleiro e deu um toque no canto esquerdo para abrir o placar.

A segunda etapa teve o ritmo mais lento. No entanto, o Ceará foi crescendo no jogo e, aos 30 minutos, chegou ao gol de empate com Wescley, que acertou belo chute de fora da área e estufou a rede de Elias.

Mas o empate só persistiu por nove minutos, já que o Vitória voltou a pressionar e Lucas Fernandes foi derrubado pelo goleiro Éverson dentro da área. Neilton cobrou o pênalti com tranquilidade e garantiu a vitória da equipe baiana. As informações são de A Tarde.

MELHORES MOMENTOS DE VITÓRIA 2×1 CEARÁ